sábado, 25 de junho de 2011

Dsquared2

  

Os gêmeos Dean e Dan Caten não economizaram no efeito pirotécnico para conquistar seus fieis seguidores. De apelo escancaradamente gay, o desfile da Dsquared2 foi dividido em quatro partes, com mudança de cenário – giratório – e propostas para os diferentes momentos das férias de verão na região do Mediterrâneo. Primeiro veio o jeanswear, de alma navy, com divertidas misturas de esporte, militarismo e preppy, onde o destaque ficou com as parkas e jaquetas coloridas. Gira a boca de cena e passa-se para o ambiente de praia, num bloco dominado por sungas, bermudas e músculos besuntados. Tudo ao som de dance music bate-cabelo. Terceiro cenário: fim de tarde na cidade, hora de passear de motorino, paquerar as gatinhas – ou gatões – e focar em alfaiataria combinada com jeans. Cores fluo, abotoamento duplo e tons de cáqui. Elegante, até. O último giro dos mocinhos balança ao som de Lady Gaga num clube S&M, com direito a dançarinos fetichistas dando piruetas na passarela. Bom o Black-tie subvertido, em tons de vermelho e preto. Gritos e sorrisos. Partida ganha.


   O mais cool foi que para o verão 2012, os estilistas e gêmeos Dean e Dan Caten propuseram uma viagem ao redor do mundo. Veja.





Interessante neste desfile também é que no fundo rotativo na passarela aparecia imagens de Florença, Escandinávia, Londres, Grécia



A seguir temos mais looks Moda Verão e muitas sugestões para desfilar(literalmente) na praia.



Apareceram também sungas, chapéus, luvas, muita cor e, acredite, até a acompanhante (duas modelos cruzaram a passarela com roupas para o frio e para o calor).





via GQ Brasil e por @Luis_Aguiarr

Sentiram um toque de pegada preppy?

Nenhum comentário:

Postar um comentário